O Maxx Competition é um volante em Camurça ou Couro, de 360mm de diâmetro e profundidade de 70mm. Tem visual Racing tradicional, mas com um toque moderno e produzido tecnologia atual de ponta. Construido em alumínio de 5mm de alta resistência e revestido em camurça de primeira linha, que garante total aderência ao pilotar.
Camurça Preta - MXC-PR
Couro Preto - MXC-CR
O R-GT é um volante em Camurça, de 340mm de diâmetro e profundidade de 65mm. O Primeiro volante desenvolvido com foco na Performance e arrancada brasileira, tem visual moderno e ao mesmo tempo permite variadas aplicações. Exclusiva empunhadura. Construido em alumínio de alta resistência com 5mm de espessura e revestido em camurça de primeira linha, que garante total aderência ao pilotar.
Haste Preta - RGT-PR
Haste Dourado - RGT-DR
O Pro Drag é um volante 100% em Alumínio, com empunhadura de tubo perfurado e escariado para alívio de peso. Tem 360mm de diâmetro, profundidade de 80mm e disponível em anodização preta, com Anilhas Grafite.
Alivio de peso é seu principal foco, tendo menos de 520g. Acompanha 2 botões e é compatível com todos os acessórios Lotse, inclusive a Borboleta New-Step.
Pro Drag Preto - PRO-PR
Pro Drag Preto Escariado - PRO-ES
O Pro Drag tem exatamente as mesmas características do Pro Drag comum, mas seu diferencial esta em já vir acompanhado com um Botão TwoStep de Alumínio, Cabo espiralado e Plug a prova dágua, pronto para a instalação em carros de Pista.
Pesa 520g e é compatível com todos os acessórios Lotse, inclusive a Borboleta New-Step.
Pro Drag Preto Escariado com Botão - PRO-EB
O ProMod não é apenas um volante, é uma solução completa para as mais altas categorias da Arrancada. Possui versão de 2 botões Billet de alta resistência e uma chave seletora de 4 posições, para livre programação de opções (opções variam de acordo com recursos da injeção programável utilizada).
A segunda versão conta com 3 botões.
Ambas acompanham também o cabo espiralado com Plug, já instalados e soldados aos botões e chave.
- 100% em Alumínio Aliviado
- 330mm de diâmetro / 40mm de Profundidade
- Anodizado em Preto
- 2 Botões e 1 Chave Seletora ou 3 Botões
Características que seguem as utilizadas na maioria dos ProMods nos EUA.
ProMod Preto com Chave Seletora - PMO-CH
ProMod Preto com 3 Botões - PMO-3B
O Volante Lotse Velox é revestido em Camurça , de 363mm de diâmetro e profundidade de 40mm. Tem estrutura em alumínio de 5mm de espessura, e exclusiva regulagem de posição para os botões. É a opção ideal para quem procura um volante Racing com pouca profundidade e diâmetro médio/Grande.
Haste Preta - VLB-PR
Haste Dourada - VLD-PR
O Modelo Dakar é um volante em Camurça de altíssima qualidade, de 350mm de diâmetro e profundidade que se destaca com seus 90mm. O Modelo Dakar se enquadra no famoso estilo Deep Dish, volantes que marcaram as decadas de 80 e 90 em categorias como WRC, Comptições de Turismo e hoje muito utilizado no Drift. Para uso nas pistas certeza de pegada e distância perfeitos, para uso no dia-a-dia sobra estilo.
Camurça com tarja Amarela - DAK-PR
Couro com Tarja Amarela - DAK-CR
Camurça com Tarja Vermelha - DAK-PV
Couro com Tarja Vermelha - DAK-CV
O Modelo Dakar S é a versão mais neutra e direcionada para a rua, do já tradicional Lotse Dakar. Pode ser revestido em Camurça ou couro, com a tarja sempre Preta. Tem os mesmos 350mm de diâmetro e 90mm de profundidade.
Camurça com tarja Preta - DAP-PR
Couro com Tarja Preta - DAP-CR
Revestido em Camurça ou Couro de altíssima qualidade, de 350mm de diâmetro e profundidade de 90mm, o volante WRC pode ter sua tarja vermelha ou amarela. Atende a praticamente todas as categorias e muitos projetos de Rua. É compatível ao que existe de mais moderno ao redor do mundo em volantes de Competição e Circuito.
Camurça / Tarja Vermelha - WRC-PV
Camurça / Tarja Amarela - WRC-PA
Couro Tarja Vermelha - WRC-CV
Couro tarja Amarela - WRC -CA
Revestido em Camurça ou Couro de altíssima qualidade, de 350mm de diâmetro e profundidade de 55mm, o volante Ring entra na linha completando o atendimento as categorias de Circuito, Rally, Performance e muitos projetos de Rua. É compatível ao que existe de mais moderno ao redor do mundo em volantes de Competição e Circuito.
Camurça com Tarja Amarela - RIG-PA
Couro com Tarja Amarela - RIG-CA
Camurça com Tarja Vermelha - RIG-PV
Couro com Tarja Vermelha - RIG-CV
Possui 330mm de diâmetro e 45mm de profundidade total. Configuração tradicional em categorias de Circuito, Rally de velocidade, Track Days e etc. Mais um ícone do Automobilismo presente na linha da Lotse. Possui opção de revestimento em couro o camurça, e as duas opções ainda podem acopanhar a tradicional tarja amarela, ou preta, criando um aspecto mais discreto.
Camurça / Tarja Vermelha - 330-PV
Camurça / Tarja Amarela - 330-PA
Couro Tarja Vermelha - 330-CV
Couro tarja Amarela - 330-CA
Possui 330mm de diâmetro e 45mm de profundidade total, assim como o GT330, inclusive possuí a mesma empunhadura. O Ultra é um produto focado em veículos de uso em Pista, oferecendo além de uma empunhadura firme e diâmetro médio/pequeno, 6 opções de botão de acionamento, onde o adesivo da função é editado pelo próprio usuário.
Baixe aqui o arquivo de edição dos Adesivos (Arquivo em Photoshop)
Camurça / Tarja Vermelha - ULT-PV
Revestido em Camurça de altíssima qualidade, de 320mm de diâmetro o volante R-LINE leva a Lotse as seletas categorias de Protótipo, Turísmo de alto nível, Pro-Mod e a outras aplicações como carros experimentais e TrackDays. É compatível ao que existe de mais moderno ao redor do mundo em volantes de Competição e Circuito.
RLI-PR
Com 285mm de diâmetro o volante F-LINE leva a Lotse aos cockpits dos mais variados Fórmulas e Protótipos. É compatível ao que existe de mais moderno ao redor do mundo em volantes de Competição e Circuito.
FLI-PR
O Volante Dragster Junior nasceu de um projeto especial para o Piloto Luiz Felipe #95, da categoria Dragster Jr, que corre nos campeonatos de Arrancada em de São Paulo. Tem perfeita ergonomia para os pequenos Pilotos. Construído em alumínio, já acompanha uma Borboleta e o cubo de Engate-Rápido Snap-fit.
Haste Dourada - DJR-PR
Haste Preta - DJR-DR
Certificado SFI 42.1
O Snap-fit tem o corpo produzido em Alumínio, que possui duas peças, uma é o corpo que deve ser fixado ao volante (gatilho Dourado), a outra é o pinhão fabricado em Aço, que deve ser fixado a barra de direção do veículo. O sistema de travamento acontece por 3 esferas.
COMPRIMENTO DE 45MM
SNF-VW
Volkswagen - Gol até G2 (ou G3 e G4 sem chaves de seta) / Santana / Passat / Fusca >77)
Renault - Clio até 2008
SNF-GM
GM - (Corsa até 2001, Celta, Kadett, Vectra (até 2005 s/AirBag), Omega, Astra, Monza, Calibra)
ATENÇÂO: O Snapfit é uma peça destinada ao uso nas pistas.
Certificado SFI 42.1
O Snap-fit é produzido 100% em alumínio, possui duas peças, uma é o corpo que deve ser fixado ao volante(gatilho cinza), a outra é o pinhão que possui uma base de 6 furos que deve ser fixado ao cubo do respectivo veículo (acesse a Lista de Cubos). Este cubo deve ser adquirido separadamente, podendo ser de fabricação da Lotse, ou até mesmo importado. O sistema de travamento acontece por 3 esferas, e o encaixe acontece na mesma posição a qual foi removido.
COMPRIMENTO DE 65MM (total de peças conectadas)
SNF-UN (O Cubo fixo é adquirido separadamente)
ATENÇÂO: O Snapfit é uma peça destinada ao uso nas pistas.
O NewStep é um sistema de acionamentos tipo borboleta, que possibilita a sua aplicação a inumeras funções, pelo simples sistema de 2 polos positivo/negativo.
Entre algumas dessas funções ligadas a performance estão: 2Step e 3Step, Line Lock, Bootser, Nitro, Cambio, entre outros. Essa nova versão é ainda mais compacta, robusta e conta com detalhes de acabamento que a tornam mais fechada, além de acompanhar um CHICOTE PARA FACIL INSTALAÇÃO. Pode ser instalada de um unico lado, ou utilizando duas peças se tem borboletas de ambos os lados.
Atenção: Os modelos GT330 / R-Line e F-Line , necessitam espaçadores para receber a borboleta NewStep devido a sua pouca profundidade.
NST-PR - Preta
NST-PD - Preta com Gatilho Dourado
A Manopla Interlagos é produzida 100% em alumínio nas cores cinza, grafite e preto fosco, possuindo 55mm de diâmtro. Sua instalação é universal e é fixada por 2 parafusos embutidos.
INT-PR - Preta
INT-CZ - Cinza
INT-GR - Grafite
A Manopla Competition é produzida 100% em alumínio nas cores cinza, grafite e preto fosco, possuindo 105mm de comprimento e 35mm de largura. Sua instalação é universal e é fixada por 2 parafusos embutidos.
COM-PR - Preta
COM-CZ - Cinza
COM-GR - Grafite
A Manopla Competition possui esta versão com botão de acionamento, indicada para a linha VW, devido a alavanca ser vazada, facilitando a passagem do cabo.
A Manopla já acompanha um cabo fixado ao botão para facilitar a instalação. É produzida 100% em alumínio preto fosco, possuindo 105mm de comprimento e 35mm de largura. Sua instalação é universal e é fixada por 2 parafusos embutidos.
COB-PR - Preta
A Manopla CLUBsPORT é produzida 100% em alumínio na cor Preta, possuindo 80mm de comprimento e 44mm de largura. Sua instalação é universal porém recomendada para veículos com gatilho para engate de Ré.
CLU-PR - Preta
A Alavanca de Para-quedas Lotse, é produzida 100% em alumínio e projetada de forma que tenha baixíssimo peso. Sua abraçadeira foi feita para fixação nos tubos de Santo Antonio com 38mm de diâmetro, exigidos em regulamentos.
ALV-PR - Preta
ALV-DR - Dourada
De o lugar de descanso ao seu volante e capacete.
O Gancho Lotse é produzido 100% em alumínio, com fino acabamento e anodização. Sua abraçadeira foi feita para fixação nos tubos de Santo Antonio com 38mm de diâmetro, que são os exigidos em regulamento.
GAN-DR - Dourado
GAN-PR - Preto
A Pedaleira Hard é um acessório Universal feito em Alumínio, destinado a veículos de 3 pedais. Sua fixação é feita por parafusos que acompanham o produto, direto nos pedais originais do carro.
O Produto tem como principal função otimizar a aderência dos pés aos pedais do carro. Além disso garante durabilidade em uso severo de pista, onde os pedais originais de borracha acabam não resistindo.
HAR-PR - Preto
HAR-CZ - Cinza Natural
A Flange espaçadora tem a finalidade de aumentar a distância entre o volante e o painel do veículo quando necessário, normalmente para veículos onde a empunhadura do volante fica muito próxima aos comandos de acionamento de setas. Tem 20mm de espessura e é produzida em Nylon.
ESP-PR - Nylon Preto
A Flange adaptadora tem a finalidade de tornar possível a instalação de volantes com furação importada a cubos nacionais, e de volantes com furação nacional em cubos importados. Tem 7mm de espessura e é produzida em Alumínio.
FLG-NA - Cubos Nacionais , Volantes importados
FLG-IM - Cubos Importados, Volantes Nacionais
A Flange adaptadora para G27 tem como objetivo possibilitar a instalação de Volantes Lotse no Volante G27, assim transformando o equipamento em uma simulação perfeita de um volante Real para Automobilísmo Virtual. É composta por 3 peças para garantir um perfeito alinhamento do volante e possibilitar a passagem de bios para botões para o interior do corpo do G27.
FLG-27
A Placa de Botões é um acessório destinado a quem necessita adicionar mais botões aos volantes Lotse. É fabricada em alumínio e acompanha 2 Botões. Esse produto possibilita também a instalação de 4 botões, utilizando duas Placas montadas paralelamente.
PBO-PR
O Botão Two-Step em Alumínio, é construido para categorias de Arrancada, onde o botão para corte de giro (Two Step) exige alta resistência mecânica. Deve ser montado em furos de 12mm.
BOT-AL
O Botão Competition é o mesmo que acompanha a maioria dos volantes da linha Competition. Seu corpo tem 12mm de Diâmetro e 38mm de Comprimento.
BOT-CO
Esta é uma versão do Botão Two-Step, já completo para a instalação.
Além do botão, o produto conta com cabo espiralado 2 vias e conector resistente a água.
BOT-AC
O Cabo Espiralado Lotse oferece facilidade na instalação de botões e chaves, sendo da linha Lotse ou não. Tem 250mm de comprimento recolhido, chegando a até 800mm esticado. O cabo espiralado facilita a instalação e ajuda na organização elétrica, permitindo a rotação em volta do cubo ao esterçar o Volante.
CAB-2V
O Cabo Espiralado Lotse oferece facilidade na instalação de até 4 acionamentos, tem 250mm de comprimento recolhido, chegando a até 800mm esticado. O cabo espiralado facilita a instalação de botões e borboletas, ajuda na organização elétrica e permite a rotação em volta do cubo ao esterçar o Volante.
CAB-5V
O Cabo Espiralado com PLUG tem exatamente as mesmas características do cabo simples (acima). Com o grande facilitador de acompanhar Plug Macho e fêmea já instalados. O Plug do cabo possui trava, para que não se solte com a vibração.
CAB-PL
VOLKSWAGEN
CA100 / CS100: Gol, Santana e Passat < 88;
CA101 / CS101: Gol, Santana 89 até 95;
CA102 / CS102: Gol Bola, GIII, Golf até 2006 (geração 4), Polo(antigo), Seat, Cordoba, Bora, Audi A3 > 95
CA103 / CS103: Fusca, Brasilia, Variant até 76
CA104 / CS104: Fusca, Brasilia, Variant 77 >
CA107 / CS107: Polo(novo SEM AIRBAG), Golf a partir de 2007 (Geração 4,5 / SEM AIRBAG), Fox.
GM
CA200 / CS200: Corsa até 2001, Celta, Kadett, Vectra (até 2005 s/AirBag), Omega, Astra, Monza, Calibra
CA201 / CS201: S10, Dakota, Opala >78 , Silverado, Dodge, Caravan, Engesa
CA202 / CS202: Opala,Puma GTB < 77
CA203 / CS203: Chevette, Marajó, Chevy
CA204 / CS204: Pick-up, D20
CA205 / CS205: Puma
CA206 / CS206: Corsa >2002, Astra (novo á partir de 98), Montana, Zafira,
CA207 / CS207: Celta (buzina lateral)
FIAT
CA300 / CS300: Palio, Marea, Stilo, Brava, Siena, Weekend, Uno > 2009
CA301 / CS301: Tempra, Uno 95 á 2008 (buz.central)
CA302 / CS302: Oggy, Fiat 147 ano 81 > , Niva
CA303 / CS303: Uno (buz.lateral), Elba , Fiorino, Premio
CA304 / CS304: Fiat 147 até 80
PEUGEOT / RENAULT / CITROEN
CA400 / CS400: 206/106(buz.lateral), Corolla , Citroen ZX , Xsara
CA401 / CS401: 206/106(buz.central)
CA402 / CS402: Clio e Sandero 2008 á 2012, Kangoo (cubo para pista, não possui encaixe original de buzina nem retorno automático de setas)
CA100 / CS100: Clio até 2007, Twingo, 19 (cubo para pista, não possui encaixe original de buzina nem retorno automático de setas)
FORD
CA500 / CS500: Corcel II , Toyota Bandeirante
CA501 / CS501: Corcel, Maverick
CA502 / CS502: Pick-up (F1000, F100)
CA503 / CS503: Del Rey, Pampa
CA504 / CS504: Escort 84/86
CA505 / CS505: Fiesta até 2013 / Ka até 2013 / EcoSport até 2013
CA506 / CS506: Escort 87 até 92, Hobby, Apolo e Verona todos
CA507 / CS507: Escort 93 até 98, Logus 93 em diante
SUBARU / NISSAN / MITSUBISHI
CA208 / CS208
Subaru - Impreza / Forester / Legacy 1993 á 2007 (cubo para pista, não possui encaixe original de buzina nem retorno automático de setas) - (85mm de comprimento)
Nissan - 350Z / 370Z - SkyLine - GTR (cubo para pista, não possui encaixe original de buzina nem retorno automático de setas) - (85mm de comprimento)
Mitsubishi - Lancer / Eclipse 1995 á 1999 (cubo para pista, não possui encaixe original de buzina nem retorno automático de setas) - (85mm de comprimento)
TROLLER
CA102 / CS102: Troller até 2008
CA505 / CS505: Troller 2009 em diante
UTV´s
CPO-PR: Cubo para UTV Polaris
CCA-PR: Cubo para UTV Can-Am