Volante LE MANS

 

O Volante Le Mans, tem o desenho totalmente baseado nos volantes dos lendários Porsches 917, e modelos Carrera do final de 60 e inicio de 70. Tem 345mm de diâmetro, 15mm de profundidade, revestido em couro 100% natural e estrutura em Aço pintada em preto fosco .

 

LEM-PR

Volante LE MANS Cromo

 

O Volante Le Mans Cromo é uma variação de consagrado LeMans. Sua Haste é cromada e possui um aplique central dando um toque mais rebuscado a peça. Tem 345mm de diâmetro, 15mm de profundidade, revestido em couro 100% natural e estrutura em Aço pintada em preto fosco

 

LEC-PR   -  Couro Preto

LEC-MR  -  Couro Marrom

Volante CLASS

 

O Volante Class, é um modelo que faz referência aos volantes que equiparam famosas marcas como Porsche, BMW, Merces-Benz e outras na décadas de 60, 70 e 80. Visual neutro e pouca profundidade tornam ele aplicável numa grande variedade de modelos. Com 363mm de diâmetro, Haste cromada ou preta e resvestido em couro natural.

 

CLS-PR  -  Couro Preto

CLS-MR -  Couro Marrom 

CLS-BL - Haste e Couro Preto

Volante CLASS

 

O Volante Class Light, é o modelo Class porém sem o aplique central, modelo que faz referência aos volantes que equiparam famosas marcas como Porsche, BMW, Merces-Benz e outras na décadas de 60, 70 e 80. Visual neutro e pouca profundidade tornam ele aplicável numa grande variedade de modelos. Com 363mm de diâmetro, estrutura em Aço cromado e resvestido em couro natural.

 

CLL-PR  -  Couro Preto

CLL-MR -  Couro Marrom 

Volante FOUR

 

O Volante Four, tem o desenho trabalhado nos pequenos detalhes, baseado nos Muscle-Cars dos anos 70 . Com 360mm de diâmetro, offset de 65mm, estrutura em Aço cromado ou na versão Black(haste preta) e revestido em couro natural.

 

FOR-PR  -  Couro Preto

FOR-MR -  Couro Marrom

FOR-BL  -  Haste Preta e Couro Preto 

Volante F1

 

O Volante F1 é totalmente inspirado nos modelos criados pelo nosso campeão mundial de F1 da década de 70. Com 360mm de diâmtro e haste 100% plana e cromada, também é revestido em couro legítimo.

 

F1F-PR  -  Couro Preto

F1F-MR -  Couro Marrom 

Volante BIG BLOCK

 

O Volante BIG BLOCK, também é baseado nos modelos da década de 70, com o maior diâmetro de toda a linha Class Lotse ele se aplica a varios modelos anticos ao estilo Muscle Car e similares. Tem 400mm de diâmetro, 90mm de profundidade, é construido em Aço cromado ou Preto Fosco (Big Block Black), e revestido em couro natural.

 

BIG-PR  -  Couro Preto

BIG-MR -  Couro Marrom

BIG-BL  -  Haste Preta e Couro Preto 

Volante BIG BLOCK S

 

O Volante BIG BLOCK S, é uma variação do Big Block, porém com detalhe central que remete aos consagrados volantes do final de 60 e 70. Tem 400mm de diâmetro, 90mm de profundidade, é construido em Aço cromado ou Preto Fosco (Big Block Black S), e revestido em couro natural.

 

BIS-PR  -  Couro Preto

BIS-MR -  Couro Marrom

BIS-BL  -  Haste Preta e Couro Preto 

Volante BOXER

 

O Volante Boxer carrega fortes tendências da cultura Air Cooled (motores VW refrigerados a Ar), mas tem uma vasta aplicação a quem procura um volante grande, com 400mm de diâmetro e 78mm de profundidade. Sua estrutura é construída em Aço Inox.

 

BOX-PR  -  Couro Preto

BOX-MR -  Couro Marrom

Volante GTI

 

O Volante GTI é um modelo Lotse que faz referência aos volantes Alemães das décadas de 70 e 80 , revestido com o melhor couro legítimo, estrutura em alumínio anodizado e um acabamento perfeito, tem 350mm de diâmetro e 90mm de Offset.

 

GTI-PR  -  Haste Prata

GTI-BL  - Haste Preta

Volante MAXX

 

O Volante MAXX é uma mescla entre volantes icônicos dos Muscle Cars e volantes de pista , revestido com o melhor couro legítimo, estrutura em alumínio anodizado e um acabamento perfeito, tem 360mm de diâmetro e 70mm de Offset.

 

MAB-PR  -  Couro Preto

Volante BIG BLOCK WOOD

 

O Volante BIG BLOCK WOOD tem empunhadura construida a mão em madeira 100% natural, ele remete aos consagrados volantes do final de 60 e 70. Tem 400mm de diâmetro, 90mm de profundidade, é construido em Aço cromado, e sua empunhadura em madeira legítima

 

BIG-WD

Volante BIG BLOCK WOOD S

 

O Volante BIG BLOCK WOOD S tem empunhadura construida a mão em madeira 100% natural, ele remete aos consagrados volantes do final de 60 e 70. Tem 400mm de diâmetro, 90mm de profundidade, é construido em Aço cromado, e sua empunhadura em madeira legítima. Sua única diferença para o Big Block Wood é o aplique central em Plástico.

 

BIS-WD

Volante BOXER WOOD

 

O Volante Boxer Wood carrega fortes tendências da cultura Air Cooled (motores VW refrigerados a Ar), mas tem uma vasta aplicação a quem procura um volante grande, com 400mm de diâmetro e 78mm de profundidade. Sua estrutura é construída em Aço Inox e sua empunhadura em Madeira.

 

BOX-WD

CUBO BILLET GM (Cubo 201)

 

O Cubo Lotse Billet GM tem exatamente a mesma lista de aplicação do cubo 201 da nossa linha. Usinado 100% em alumínio, garante um visual Premium para seu Clássico, Customizado, Muscle ou Hot Rod.

 

É compatível com as colunas de direção Billet Importadas.

 

CU201 - S10, Dakota, Opala >78 , Silverado, Dodge, Caravan, Camaro, Engesa

CuboSanf.jpg
CuboAlum.jpg
CUBOS ADAPTADORES

 

 

VOLKSWAGEN

 

CA100 / CS100: Gol, Santana e Passat < 88; 

CA101 / CS101: Gol, Santana 89 até 95; 

CA102 / CS102: Gol Bola, GIII, Golf até 2006 (geração 4), Polo(antigo), Seat, Cordoba, Bora, Audi A3 > 95

CA103 / CS103: Fusca, Brasilia, Variant até 76

CA104 / CS104: Fusca, Brasilia, Variant 77 > 

CA107 / CS107: Polo(novo SEM AIRBAG), Golf a partir de 2007 (Geração 4,5 / SEM AIRBAG), Fox. 

 

 

GM

 

CA200 / CS200: Corsa até 2001, Celta, Kadett, Vectra (até 2005 s/AirBag), Omega, Astra, Monza, Calibra

CA201 / CS201: S10, Dakota, Opala >78 , Silverado, Dodge, Caravan, Engesa

CA202 / CS202: Opala,Puma GTB < 77

CA203 / CS203: Chevette, Marajó, Chevy

CA204 / CS204: Pick-up, D20

CA205 / CS205: Puma

CA206 / CS206: Corsa >2002, Astra (novo á partir de 98), Montana, Zafira, 

CA207 / CS207: Celta (buzina lateral)

 

 

FIAT

 

CA300 / CS300: Palio, Marea, Stilo, Brava, Siena, Weekend,  Uno > 2009

CA301 / CS301: Tempra, Uno 95 á 2008 (buz.central)

CA302 / CS302: Oggy, Fiat 147 ano 81 > , Niva

CA303 / CS303: Uno (buz.lateral), Elba , Fiorino, Premio

CA304 / CS304: Fiat 147 até 80

 

 

PEUGEOT / RENAULT / CITROEN

 

CA400 / CS400: 206/106(buz.lateral), Corolla , Citroen ZX , Xsara

CA401 / CS401: 206/106(buz.central)

CA402 / CS402: Clio e Sandero 2008 á 2012, Kangoo 

CA100 / CS100: Clio até 2007, Twingo, 19

 

 

FORD

 

CA500 / CS500: Corcel II , Toyota Bandeirante

CA501 / CS501: Corcel, Maverick

CA502 / CS502: Pick-up (F1000, F100)

CA503 / CS503: Del Rey, Pampa

CA504 / CS504: Escort 84/86

CA505 / CS505: Fiesta até 2013 / Ka até 2013 / EcoSport até 2013

CA506 / CS506: Escort 87 até 92, Hobby, Apolo e Verona todos

CA507 / CS507: Escort 93 até 98, Logus 93 em diante

 

 

HONDA

 

CA601 / CS601: Civic 97 á 2000 

(Os cubos Honda são para pista, não possuem funcionamento original de buzina nem retorno automático de setas)

 

 

SUBARU

 

CA208 / CS208: Impreza / Forester / Legacy 1993 á 2007 (cubo para pista, não possui encaixe original de buzina nem retorno automático de setas)

 

 

TROLLER

 

CA102 / CS102: Troller até 2008

CA505 / CS505: Troller 2009 em diante 

 

 

UTV´s

 

CPO-PR: Cubo para UTV Polaris

CCA-PR: Cubo para UTV Can-Am