O Volante Le Mans, tem o desenho totalmente baseado nos volantes dos lendários Porsches 917, e modelos Carrera do final de 60 e inicio de 70. Tem 350mm de diâmetro, 35mm de profundidade, revestido em couro e estrutura em Alumínio anodizado.
LEM-PR
O Volante Daytona, tem o desenho totalmente baseado nos volantes de veículos de competição Americanos da década de 60 e 70. Tem 350mm de diâmetro, 35mm de profundidade, revestido em couro perfurado e estrutura em Alumínio anodizado.
DAY-PR
O Volante Fiorano, tem o desenho baseado nos volantes de veículos Europeos de competição da década de 60 e 70. Tem 350mm de diâmetro, 35mm de profundidade, revestido em couro com linhas vermelha e preta ou cinza e preta, e estrutura em Alumínio anodizado.
FIO-CV (linhas preta e vermelha)
FIO-CC (linhas cinza e preta)
O Volante Class, é um modelo que faz referência aos volantes que equiparam famosas marcas como Porsche, BMW, Merces-Benz e outras na décadas de 60, 70 e 80. Visual neutro e pouca profundidade tornam ele aplicável numa grande variedade de modelos. Com 363mm de diâmetro, Haste em alumínio polido ou preta, resvestido em couro.
CLS-PR - Couro Preto
CLS-MR - Couro Marrom
CLS-BL - Haste e Couro Preto
O Volante Class Light, é uma variação do Class, porém sem o aplique central, o que deixa o volante mais leve e com os parafusos niquelados aparentes.
Ele segue as mesmas medidas do Class com 363mm de diâmetro, e profundidade de 40mm, haste em alumínio polido ou preta e com revestimento em couro.
CLL-MR - Haste Polida Couro Marrom
CLL-PR - Haste Polida Couro Preto
CLL-BL - Haste Black Couro Preto
O Volante Four, tem o desenho trabalhado nos pequenos detalhes, baseado nos Muscle-Cars dos anos 70 . Com 375mm de diâmetro, offset de 65mm, estrutura em Alumínio Polido brilhante ou na versão Black com haste anodizada em preto brilhante e revestido em couro.
FOR-PR - Couro Preto
FOR-MR - Couro Marrom
FOR-BL - Haste Preta e Couro Preto
O Volante BIG BLOCK, também é baseado nos modelos da década de 70, com o maior diâmetro de toda a linha Class Lotse ele se aplica a varios modelos anticos ao estilo Muscle Car e similares. Tem 400mm de diâmetro, 90mm de profundidade, é construido em Aço cromado ou Preto Fosco (Big Block Black), e revestido em couro.
BIG-PR - Couro Preto
BIG-MR - Couro Marrom
BIG-BL - Haste Preta e Couro Preto
O Volante BIG BLOCK S, é uma variação do Big Block, porém com detalhe central que remete aos consagrados volantes do final de 60 e 70. Tem 400mm de diâmetro, 90mm de profundidade, é construido em Aço cromado ou Preto Fosco (Big Block Black S), e revestido em couro.
BIS-PR - Couro Preto
BIS-MR - Couro Marrom
BIS-BL - Haste Preta e Couro Preto
O Volante Boxer carrega fortes tendências da cultura Air Cooled (motores VW refrigerados a Ar), mas tem uma vasta aplicação a quem procura um volante grande, com 400mm de diâmetro e 78mm de profundidade. Sua estrutura é construída em Aço Inox.
BOX-PR - Couro Preto
BOX-MR - Couro Marrom
O Volante Hemi é construido com estrutura em Alumínio polido natural ou preta e revestido em couro.
Possui aplique e buzine central usinados também em alumínio maciço. Tem 375mm de Diâmetro e 100mm de Profundidade.
HEM-PR - Couro Preto
HEM-MR - Couro Marrom
HEM-BL - Haste e Couro Preto
O Volante Hemi S é uma variação do Hemi, ele possui as mesmas medidas, 375mm de diâmetro e 100mm de profundidade e conta com sua estrutura em alumínio polido natural ou preto.
O Hemi S conta com um aplique central preto na buzina, remetendo aos grandes classicos dos anos 70 como o Opala SS e Maverick GT.
HEM-SP - Haste Polida e Couro Preto
HEM-SB - Haste e Couro Preto
O Volante GTI é um modelo Lotse que faz referência aos volantes Alemães das décadas de 70 e 80 , revestido com couro, estrutura em alumínio anodizado e um acabamento perfeito, tem 350mm de diâmetro e 90mm de Offset.
GTI-PR - Haste Prata
GTI-BL - Haste Preta
O Volante MAXX é uma mescla entre volantes icônicos dos Muscle Cars e volantes de pista , revestido em couro, estrutura em alumínio anodizado e um acabamento perfeito, tem 360mm de diâmetro e 70mm de Offset.
MAB-PR - Couro Preto
O Cubo Lotse Billet GM tem exatamente a mesma lista de aplicação do cubo 201 da nossa linha. Usinado 100% em alumínio, garante um visual Premium para seu Clássico, Customizado, Muscle ou Hot Rod.
É compatível com as colunas de direção Billet Importadas.
Comprimento total - 54mm
CU201 - S10, Dakota, Opala >78 , Silverado, Dodge, Caravan, Camaro, Engesa
VOLKSWAGEN
CA100 / CS100: Gol, Santana e Passat < 88; - (80mm de comprimento)
CA101 / CS101: Gol, Santana 89 até 95; - (80mm de comprimento)
CA102 / CS102: Gol Bola, GIII, Golf até 2006 (geração 4), Polo(antigo), Seat, Cordoba, Bora, Audi A3 > 95 - (80mm de comprimento)
CA103 / CS103: Fusca, Brasilia, Variant até 76 - (80mm de comprimento)
CA104 / CS104: Fusca, Brasilia, Variant 77 > - (80mm de comprimento)
CA107 / CS107: Polo(novo SEM AIRBAG), Golf a partir de 2007 (Geração 4,5 / SEM AIRBAG), Fox. (70mm de comprimento)
GM
CA200 / CS200: Corsa até 2001, Celta, Kadett, Vectra (até 2005 s/AirBag), Omega, Astra, Monza, Calibra -(85mm de comprimento)
CA201 / CS201: S10, Dakota, Opala >78 , Silverado, Dodge, Caravan, Engesa - (90mm de comprimento)
CA202 / CS202: Opala < 77, Puma GTB - (90mm de comprimento)
CA203 / CS203: Chevette, Marajó, Chevy - (90mm de comprimento)
CA204 / CS204: Pick-up, D20 - (90mm de comprimento)
CA205 / CS205: Puma - (80mm de comprimento)
CA206 / CS206: Corsa >2002, Astra (novo á partir de 98), Montana, Zafira, - (70mm de comprimento)
CA207 / CS207: Celta (buzina lateral) - (80mm de comprimento)
FIAT
CA300 / CS300: Palio, Marea, Stilo, Brava, Siena, Weekend, Uno > 2009 - (90mm de comprimento)
CA301 / CS301: Tempra, Uno 95 á 2008 (buz.central) - (45mm de comprimento)
CA302 / CS302: Oggy, Fiat 147 ano 81 > , Niva - (50mm de comprimento)
CA303 / CS303: Uno (buz.lateral), Elba , Fiorino, Premio - (45mm de comprimento)
CA304 / CS304: Fiat 147 até 80 - (45mm de comprimento)
CA305 / CS305: Punto, Bravo (cubo para pista, não possui encaixe original de buzina nem retorno automático de setas) -(90mm de comprimento)
PEUGEOT / RENAULT / CITROEN
CA400 / CS400: 206/106(buz.lateral), Corolla , Citroen ZX , Xsara - (80mm de comprimento)
CA401 / CS401: 206/106(buz.central) - (80mm de comprimento)
CA402 / CS402: Clio e Sandero 2008 á 2012, Kangoo - (80mm de comprimento) (cubo para pista, não possui encaixe original de buzina nem retorno automático de setas)
CA100 / CS100: Clio até 2007, Twingo, 19 - (80mm de comprimento) (cubo para pista, não possui encaixe original de buzina nem retorno automático de setas)
FORD
CA500 / CS500: Corcel II , Toyota Bandeirante - (90mm de comprimento)
CA501 / CS501: Corcel, Maverick - (90mm de comprimento)
CA502 / CS502: Pick-up (F1000, F100) - (90mm de comprimento)
CA503 / CS503: Del Rey, Pampa - (90mm de comprimento)
CA504 / CS504: Escort 84/86 - (50mm de comprimento)
CA505 / CS505: Fiesta até 2013 / Ka até 2013 / EcoSport até 2013 - (60mm de comprimento)
CA506 / CS506: Escort 87 até 92, Hobby, Apolo e Verona todos - (70mm de comprimento)
CA507 / CS507: Escort 93 até 98, Logus 93 em diante - (60mm de comprimento)
HONDA
CB600 - New Civic 2006 á 2016
(É um cubo de uso esportivo, portanto não permite acionamento de buzina e com sua instalação, perde-se o AirBag e os comandos eletrônicos no volante)
SUBARU / NISSAN / MITSUBISHI
CA208 / CS208
Subaru - Impreza / Forester / Legacy 1993 á 2007 (cubo para pista, não possui encaixe original de buzina nem retorno automático de setas) - (85mm de comprimento)
Nissan - 350Z / 370Z - SkyLine - GTR (cubo para pista, não possui encaixe original de buzina nem retorno automático de setas) - (85mm de comprimento)
Mitsubishi - Lancer / Eclipse 1995 á 1999 (cubo para pista, não possui encaixe original de buzina nem retorno automático de setas) - (85mm de comprimento)
TROLLER
CA102 / CS102: Troller até 2008 - (80mm de comprimento)
CA505 / CS505: Troller 2009 á 2014 - (60mm de comprimento)
UTV´s
CPO-PR: Cubo para UTV Polaris (65mm de Comprimento)