Volante MAXX Competition

 

O Maxx Competition é um volante em Camurça ou Couro, de 360mm de diâmetro e profundidade de 70mm. Tem visual Racing tradicional, mas com um toque moderno e produzido tecnologia atual de ponta. Construido em alumínio de 5mm de alta resistência e revestido em camurça de primeira linha, que garante total aderência ao pilotar.

 

Camurça Preta   -   MXC-PR

Couro Preto    -       MXC-CR

Volante R-GT

 

O R-GT é um volante em Camurça, de 340mm de diâmetro e profundidade de 65mm. O Primeiro volante desenvolvido com foco na Performance e arrancada brasileira, tem visual moderno e ao mesmo tempo permite variadas aplicações. Exclusiva empunhadura. Construido em alumínio de alta resistência com 5mm de espessura e revestido em camurça de primeira linha, que garante total aderência ao pilotar.

 

Haste Preta      -     RGT-PR

Haste Dourado   -  RGT-DR

Volante PRO DRAG

 

O Pro Drag é um volante 100% em Alumínio, com empunhadura de tubo perfurado para alívio de peso. Tem 360mm de diâmetro, profundidade de 80mm e disponível em anodização preta, com Anilhas Douradas ou Vermelhas (pode ser montado sem Anilhas).

Alivio de peso é seu principal foco, tendo menos de 520g. Seu visual sóbrio, sério e agressivo completam o pacote para o universo da Arrancada e DragRace. Acompanha 2 botões e é compatível com todos os acessórios Lotse, inclusive a Borboleta New-Step.

 

Pro Drag Preto com Anilhas Douradas   -    PRO-DR

Pro Drag Preto com Anilhas Vermelhas   -    PRO-VM

Volante VELOX

 

O Volante Lotse Velox é revestido em Camurça , de 363mm de diâmetro e profundidade de 40mm. Tem estrutura em alumínio de 5mm de espessura, e exclusiva regulagem de posição para os botões. É a opção ideal para quem procura um volante Racing com pouca profundidade e diâmetro médio/Grande.

 

Haste Preta    -    VLB-PR

Haste Dourada - VLD-PR

Volante DAKAR

 

O Modelo Dakar é um volante em Camurça de altíssima qualidade, de 350mm de diâmetro e profundidade que se destaca com seus 90mm. O Modelo Dakar se enquadra no famoso estilo Deep Dish, volantes que marcaram as decadas de 80 e 90 em categorias como WRC, Comptições de Turismo e hoje muito utilizado no Drift. Para uso nas pistas certeza de pegada e distância perfeitos, para uso no dia-a-dia sobra estilo.

 

Camurça com tarja Amarela   -   DAK-PR

Couro com Tarja Amarela      -     DAK-CR

Camurça com Tarja Vermelha  -  DAK-PV

Couro com Tarja Vermelha     -    DAK-CV

Volante RING

 

Revestido em Camurça de altíssima qualidade, de 350mm de diâmetro e profundidade de 55mm, o volante Ring entra na linha completando o atendimento as categorias de Circuito, Rally, Performance e muitos projetos de Rua. É compatível ao que existe de mais moderno ao redor do mundo em volantes de Competição e Circuito.

 

Camurça com Tarja Amarela -   RIG-PR

Couro com Tarja Amarela      -    RIG-CR

Camurça com Tarja Vermelha - RIG-PV

Couro com Tarja Vermelha    -    RIG-CV

Volante WRC

 

Revestido em Camurça ou Couro de altíssima qualidade, de 350mm de diâmetro e profundidade de 90mm, o volante WRC pode ter sua tarja vermelha ou amarela. Atende a praticamente todas as categorias e muitos projetos de Rua. É compatível ao que existe de mais moderno ao redor do mundo em volantes de Competição e Circuito.

 

Camurça / Tarja Vermelha - WRC-PV

Camurça / Tarja Amarela   - WRC-PA

Couro Tarja Vermelha     -     WRC-CV

Couro tarja Amarela      -      WRC -CA

Volante GT330

 

Possui 330mm de diâmetro e 45mm de profundidade total. Configuração tradicional em categorias de Circuito, Rally de velocidade, Track Days e etc. Mais um ícone do Automobilismo presente na linha da Lotse. Possui opção de revestimento em couro o camurça, e as duas opções ainda podem acopanhar a tradicional tarja amarela, ou preta, criando um aspecto mais discreto.

 

Camurça / Tarja Vermelha - 330-PV

Camurça / Tarja Amarela   - 330-PA

Couro Tarja Vermelha     -     330-CV

Couro tarja Amarela      -      330-CA

Volante R-Line

 

Revestido em Camurça de altíssima qualidade, de 320mm de diâmetro o volante R-LINE leva a Lotse as seletas categorias de Protótipo, Turísmo de alto nível, Pro-Mod e a outras aplicações como carros experimentais e TrackDays. É compatível ao que existe de mais moderno ao redor do mundo em volantes de Competição e Circuito.

 

RLI-PR

Volante F-Line

 

Com 285mm de diâmetro o volante F-LINE leva a Lotse aos cockpits dos mais variados Fórmulas e Protótipos. É compatível ao que existe de mais moderno ao redor do mundo em volantes de Competição e Circuito.

 

FLI-PR

Volante SUPREMO Kart

 

O Volante Supremo possui 350mm de diâmetro que permitem uma tocada mais precisa com maior leveza e conforto e apenas 750g. Revestido com camurça e dois tipos de sintéticos, sua aderência é total. Para fechar a estrutura em alumínio garante total leveza.

 

SUP-PR  (Preto)

SUP-AM (Topo Amarelo, Laterais e Base Pretas)

SUP-VM (Topo Prateado, Laterais Pretas e Base Vermelha em Camurça)

SUP-AZ  (Topo Prateado, Laterais Pretas e Base Azul em Camurça)

Volante DRAGSTER JUNIOR

 

O Volante Dragster Junior nasceu de um projeto especial para o Piloto Luiz Felipe #95, da categoria Dragster Jr, que corre nos campeonatos de Arrancada em de São Paulo. Tem perfeita ergonomia para os pequenos Pilotos. Construído em alumínio, já acompanha uma Borboleta e o cubo de Engate-Rápido Snap-fit.

 

Haste Dourada  -  DJR-PR

Haste Preta     -     DJR-DR

 

Cubo SNAP-FIT VW e GM (Cubo de Engate-Rápido)

 

O Snap-fit tem o corpo produzido em Alumínio,  que possui duas peças, uma é o corpo que deve ser fixado ao volante (gatilho Dourado), a outra é o pinhão fabricado em Aço, que deve ser fixado a barra de direção do veículo. O sistema de travamento acontece por 3 esferas.

 

SNF-VW  

Volkswagen - Gol até G4 / Santana / Passat / Fusca >77)

Renault  - Clio até 2008

 

SNF-GM  

GM - (Corsa até 2001, Celta, Kadett, Vectra (até 2005 s/AirBag), Omega, Astra, Monza, Calibra)

Mitsubishi - (L200 / Pajero / Eclispe / Lancer)

 

ATENÇÂO: O Snapfit é uma peça destinada ao uso nas pistas.

 

 

 

 

Cubo SNAP-FIT UNIVERSAL (Cubo de Engate-Rápido)

 

O Snap-fit é produzido 100% em alumínio, possui duas peças, uma é o corpo que deve ser fixado ao volante(gatilho cinza), a outra é o pinhão que possui uma base de 6 furos que deve ser fixado ao cubo do respectivo veículo (acesse a Lista de Cubos). Este cubo deve ser adquirido separadamente, podendo ser de fabricação da Lotse, ou até mesmo importado. O sistema de travamento acontece por 3 esferas, e o encaixe acontece na mesma posição a qual foi removido.

 

SNF-UN  (O Cubo fixo é adquirido separadamente)

 

 

ATENÇÂO: O Snapfit é uma peça destinada ao uso nas pistas.

 

 

 

 

Borboleta NEW-STEP

 

O NewStep é um sistema de acionamentos tipo borboleta, que possibilita a sua aplicação a inumeras funções, pelo simples sistema de 2 polos positivo/negativo.

Entre algumas dessas funções ligadas a performance estão: 2Step e 3Step, Line Lock, Bootser, Nitro, Cambio, entre outros. Essa nova versão é ainda mais compacta, robusta e conta com detalhes de acabamento que a tornam mais fechada, além de acompanhar um CHICOTE PARA FACIL INSTALAÇÃO. Pode ser instalada de um unico lado, ou utilizando duas peças se tem borboletas de ambos os lados.

 

NST-PR  -  Preta

NST-PD  -  Preta com Gatilho Dourado 

Manopla INTERLAGOS

 

A Manopla Interlagos é produzida 100% em alumínio nas cores cinza, grafite e preto fosco, possuindo 55mm de diâmtro. Sua instalação é universal e é fixada por 2 parafusos embutidos.

 

INT-PR  -  Preta

INT-CZ -  Cinza

INT-GR  -  Grafite 

Manopla COMPETITION

 

A Manopla Competition é produzida 100% em alumínio nas cores cinza, grafite e preto fosco, possuindo 105mm de comprimento e 35mm de largura. Sua instalação é universal e é fixada por 2 parafusos embutidos.

 

COM-PR  -  Preta

COM-CZ -  Cinza

COM-GR  -  Grafite 

Manopla COMPETITION com Botão

 

A Manopla Competition possui esta versão com botão de acionamento, indicada para a linha VW, devido a alavanca ser vazada, facilitando a passagem do cabo. 

A Manopla já acompanha um cabo fixado ao botão para facilitar a instalação. É produzida 100% em alumínio preto fosco, possuindo 105mm de comprimento e 35mm de largura. Sua instalação é universal e é fixada por 2 parafusos embutidos.

 

COB-PR  -  Preta

Manopla CLUB SPORT

 

A Manopla CLUBsPORT é produzida 100% em alumínio na cor Preta, possuindo 80mm de comprimento e 44mm de largura. Sua instalação é universal porém recomendada para veículos com gatilho para engate de Ré.

 

CLU-PR  -  Preta

Alavanca de Para-Quedas 

 

A Alavanca de Para-quedas Lotse, é produzida 100% em alumínio e projetada de forma que tenha baixíssimo peso. Sua abraçadeira foi feita para fixação nos tubos de Santo Antonio com 38mm de diâmetro, exigidos em regulamentos.

 

ALV-PR  -  Preta

ALV-DR  -  Dourada

Gancho par Volante e Capacete

 

De o lugar de descanso ao seu volante e capacete.

O Gancho Lotse é produzido 100% em alumínio, com fino acabamento e anodização. Sua abraçadeira foi feita para fixação nos tubos de Santo Antonio com 38mm de diâmetro, que são os exigidos em regulamento.

 

GAN-DR  -  Dourado

ESPAÇADOR

 

A Flange espaçadora tem a finalidade de aumentar a distância entre o volante e o painel do veículo quando necessário, normalmente para veículos onde a empunhadura do volante fica muito próxima aos comandos de acionamento de setas. Tem 20mm de espessura e é produzida em Nylon.

 

ESP-PR  -  Dourado

FLANGE ADAPTADORA

 

A Flange adaptadora tem a finalidade de tornar possível a instalação de volantes com furação importada a cubos nacionais, e de volantes com furação nacional em cubos importados. Tem 7mm de espessura e é produzida em Alumínio.

 

FLG-NA  -  Cubos Nacionais , Volantes importados

FLG-IM  -   Cubos Importados, Volantes Nacionais

FLANGE ADAPTADORA para Volante G27

 

A Flange adaptadora para G27 tem como objetivo possibilitar a instalação de Volantes Lotse no Volante G27, assim transformando o equipamento em uma simulação perfeita de um volante Real para Automobilísmo Virtual. É composta por 3 peças para garantir um perfeito alinhamento do volante e possibilitar a passagem de bios para botões para o interior do corpo do G27.

 

FLG-27

PLACA DE BOTÕES

 

A Placa de Botões é um acessório destinado a quem necessita adicionar mais botões aos volantes Lotse. É fabricada em alumínio e acompanha 2 Botões. Esse produto possibilita também a instalação de 4 botões, utilizando duas Placas montadas paralelamente.

 

PBO-PR

BOTÃO COMPETITION

 

O Botão Competition é o mesmo que acompanha a maioria dos volantes da linha Competition. Seu corpo tem 12mm de Diâmetro e 38mm de Comprimento.

 

BOT-CO

CABO ESPIRALADO

 

O Cabo Espiralado Lotse oferece facilidade na instalação de até 4 acionamentos, tem 250mm de comprimento recolhido, chegando a até 800mm esticado. O cabo espiralado facilita a instalação de botões e borboletas, ajuda na organização elétrica e permite a rotação em volta do cubo ao esterçar o Volante.

 

CAB-5V

CABO ESPIRALADO com Plug

 

O Cabo Espiralado com PLUG tem exatamente as mesmas características do cabo simples (acima). Com o grande facilitador de acompanhar Plug Macho e fêmea já instalados. O Plug do cabo possui trava, para que não se solte com a vibração.

 

CAB-PL

CuboSanf.jpg
CuboAlum.jpg
CUBOS ADAPTADORES

 

 

VOLKSWAGEN

 

CA100 / CS100: Gol, Santana e Passat < 88; 

CA101 / CS101: Gol, Santana 89 até 95; 

CA102 / CS102: Gol Bola, GIII, Golf até 2006 (geração 4), Polo(antigo), Seat, Cordoba, Bora, Audi A3 > 95

CA103 / CS103: Fusca, Brasilia, Variant até 76

CA104 / CS104: Fusca, Brasilia, Variant 77 > 

CA107 / CS107: Polo(novo SEM AIRBAG), Golf a partir de 2007 (Geração 4,5 / SEM AIRBAG), Fox. 

 

 

GM

 

CA200 / CS200: Corsa até 2001, Celta, Kadett, Vectra (até 2005 s/AirBag), Omega, Astra, Monza, Calibra

CA201 / CS201: S10, Dakota, Opala >78 , Silverado, Dodge, Caravan, Engesa

CA202 / CS202: Opala,Puma GTB < 77

CA203 / CS203: Chevette, Marajó, Chevy

CA204 / CS204: Pick-up, D20

CA205 / CS205: Puma

CA206 / CS206: Corsa >2002, Astra (novo á partir de 98), Montana, Zafira, 

CA207 / CS207: Celta (buzina lateral)

 

 

FIAT

 

CA300 / CS300: Palio, Marea, Stilo, Brava, Siena, Weekend, Uno Fire

CA301 / CS301: Tempra, Uno painel novo (buz.central)

CA302 / CS302: Oggy, Fiat 147 ano 81 > , Niva

CA303 / CS303: Uno (buz.lateral), Elba , Fiorino, Premio

CA304 / CS304: Fiat 147 até 80

 

 

PEUGEOT / RENAULT / CITROEN

 

CA400 / CS400: 206/106(buz.lateral), Corolla , Citroen ZX , Xsara

CA401 / CS401: 206/106(buz.central)

CA402 / CS402: Clio > 2008 , Sandero, Kangoo 

CA100 / CS100: Clio até 2007, Twingo, 19

 

 

FORD

 

CA500 / CS500: Corcel II , Toyota Bandeirante

CA501 / CS501: Corcel, Maverick

CA502 / CS502: Pick-up (F1000, F100)

CA503 / CS503: Del Rey, Pampa

CA504 / CS504: Escort 84/86

CA505 / CS505: Fiesta até 2013 / Ka até 2013 / EcoSport até 2013

CA506 / CS506: Escort 87 até 92, Hobby, Apolo e Verona todos

CA507 / CS507: Escort 93 até 98, Logus 93 em diante

 

 

HONDA

 

CA601 / CS601: Civic 97 á 2000 

(Os cubos Honda são para pista, não possuem funcionamento original de buzina nem retorno automático de setas)

 

 

SUBARU

 

CA208 / CS208: Impreza / Forester / Legacy 1993 á 2007 (cubo para pista, não possui encaixe original de buzina nem retorno automático de setas)

 

 

TROLLER

 

CA102 / CS102: Troller até 2008

CA505 / CS505: Troller 2009 em diante 

 

 

UTV´s

 

CPO-PR: Cubo para UTV Polaris

CCA-PR: Cubo para UTV Can-Am